Conheça o Clube

O Clube da Gurizadinha é o clube de leiturinha mais tri de todas as querências. O clube de assinatura de livros infantis é Gaúcho do coração do Rio Grande, nasceu na cidade de Agudo com a missão de transformar a leitura em um acessório fundamental da indumentária da gurizadinha.

Das páginas dos livros, laçamos o motivo que une todas as gerações em uma roda de leitura: o prazer do conhecimento. Dividir histórias, alimentar a curiosidade, explorar o nosso pago e os mundos de imaginação, proporcionar essas experiências é o que motiva a nossa lida diária.

Com livros selecionados de acordo com o nível de leitura de cada criança e materiais educativos criados para estimular a criatividade e a curiosidade dos pequenos, nosso propósito é conseguir um longo e sonoro “BAH” a cada kit aberto. Um “bah” daqueles que significam alegria, surpresa e empolgação em aprender algo novo, em ter o livro na mão.

Como um bom gauchinho, somos apegados aos nossos costumes e temos muito orgulho em explaná-los ao mundo. Estes são os nossos norteadores, as verdades que guiam o nosso trabalho:.

APRENDER É TRI

Buscamos gerar conhecimento e experiências positivas, estimulando a criatividade e o pensamento crítico provocado por boas histórias.

GURIZADINHA DAQUI

Temos orgulho de aproximar as crianças e a cultura gaúcha por meio do apelo lúdico da leitura.

DE PAI PRA FILHO

É um prazer aprochegar todas as gerações em uma roda de livro que vira costume e conhecimento.

UM EXEMPLO LOCO DE ESPECIAL

O respeito guia as nossas escolhas, dos títulos adequados à diversidade de leitores até os recursos utilizados na produção e distribuição dos nossos materiais.

DE VEREDA

Prezamos pela agilidade e eficiência para suprir as necessidades do cliente em todas as etapas, do pedido ao pós-venda.

NÃO TE ATUCANA

Somos comprometidos e transparentes, valorizamos a clareza nas ações e o contato direto com o cliente.Não vendemos, doamos, emprestamos ou divulgamos nenhuma informação dos clientes cadastrados em nosso clube.