Para Escolas

O Clube da Gurizadinha é o clube de leiturinha mais tri de todas as querências. O clube de assinatura de livros infantis é Gaúcho do coração do Rio Grande, nasceu na cidade de Agudo com a missão de transformar a leitura em um acessório fundamental da indumentária da gurizadinha.

Das páginas dos livros, laçamos o motivo que une todas as gerações em uma roda de leitura: o prazer do conhecimento.

Com livros selecionados de acordo com o nível de leitura de cada criança e materiais educativos criados para estimular a criatividade e a curiosidade dos pequenos, nosso propósito é conseguir um longo e sonoro “BAH” a cada kit aberto. Um “bah” daqueles que significam alegria, surpresa e empolgação em aprender algo novo. Como um bom gauchinho, somos apegados aos nossos costumes e temos muito orgulho em explaná-los ao mundo.

Agora o Clube da Gurizadinha tem um produto diferenciado para as escolas, pois entregamos livros e gauchices adaptados às salas de aula.

Queremos junto com vocês, compartilhar histórias, alimentar a curiosidade, explorar o nosso pago e os mundos de imaginação proporcionando aos pequenos essas experiências. Isto tudo nos motiva a produzir o material que compõe o kit especial para escolas e professores.

O kit para as salas de aula vem com:
> 1 livro;
> manual para professores;
> gauchices com curiosidades sobre a cultura gaúcha em tamanho grande para melhor visualização dos alunos;
> brinde surpresa para aguçar a criatividade dos alunos.*
> BRINDE EXTRA: um arquivo digital em PDF com atividades pedagógicas para crianças de 5 a 10 anos de idade.
*para o nível de leitura bê-á-bah podem ser entregues livros interativos, os quais podem substituir o brinde.

Temos 4 planos que abrangem 4 níveis de leitura. Tu Podes obter maiores detalhes sobre os níveis de leitura no link NÍVEIS DE LEITURA no rodapé do site. Mas vamos dar uma palinha:

BÊ-Á-BAH
Para gauchinhos e prendinhas que estão inciando no mundo da imaginação e exploração dos livros!
Para crianças de 0 a 2 anos

A TENTEADA É LIVRE
Para gauchinhos e prendinhas que estão explorando livros de fácil compreensão!
Para crianças de 3 a 5 anos

TRI LIGEIRO
Para gauchinhos e prendinhas que estão super envolvidos no mundo da leitura!
Para crianças de 6 ou 7 anos

DE CAIR OS BUTIÁS DO BOLSO
Para gauchinhos e prendinhas que estão avançados no mundo da leitura!
Para crianças com 8 anos ou mais

Dê uma olhada no material: