Aprende a deixar o teu mate garboso!

Por CLUBE DA GURIZADINHA      25/04/2022 08:42:01
Buenas?!

Em 24 de abril, é comemorado o dia do chimarrão! Por aqui já te mostramos os 10 mandamentos do Chimarrão criados por Pércio de Moraes Branco. (Clica aqui). Tchê, o chimarrão está presente no cotidiano do vivente e se desconhece alguém neste pago que recuse um baita mate.

Gurizada, vocês sabiam que existem diferentes maneiras de fazer e enfeitar um bom amargo?! Aqui no Clube, o Cícero é apaixonado por chimarrão e ficou assustado quando a Catarina disse que ia fazer um no estilo formigueiro. Logo, o piá foi procurar como se fazia esse mate e encontrou outras formas de cair os butiá do bolso no site do Mateando, como o invertido, tapado, dos namorados, apaixonado, do prego e, claro, o tradicional.

Para tu não ficares atucanado acessa o link do site abaixo para conhecer estas novas formas de cevar o mate:
Aliás, nós já ensinamos a piazada do Clube a fazer o mate no estilo tradicional também. Acessa o link e já esquenta a água!
Tá, mas e os enfeites?!

O Clube conversou com a gaúcha que mora em Chapecó, Anair Jurkovski Schneider. Ela é apaixonada por chimarrão e tem um perfil no Instagram dedicado à decoração do nosso amargo.  Para comemorar essa data loca de especial ela preparou um vídeo ensinando uma forma bem divertida de decorar o mate para a nossa Gurizadinha!

Tu sabias que oferecemos muitas vantagens aos nossos assinantes: Nossos livros são selecionados a dedo e vêm acompanhados de um guia de bombacha que é feito por uma pedagoga; buscamos ressaltar a cultura gaúcha enviando materiais lúdicos que ensinam sobre os costumes e curiosidades do nosso Estado; os kits ainda proporcionam atividades ideais para aumentar a interação em família, pois, são cheios de conhecimentos e cultura.

• Fonte das formas de montar:
  • Site - Mateando.