Férias da Gurizadinha: lista de filmes para assistir e se divertir

Por CLUBE DA GURIZADINHA      16/07/2020 17:09:41

E aí, tchê! Ansiosos para as férias?

O Clube da Gurizadinha preparou uma surpresa pra lá de especial pros gauchinhos e prendinhas do nosso Rio Grande se manterem entretidos e faceiro durante as férias.

Depois de umas andanças por aí a fora, separamos uma lista de filmes tri divertidos que agradam qualquer vivente!

Te aprochega e já vai anotando:

1. Turma da Mônica - Laços (2019): Esse filme mostra Mônica, Magali e Cascão na busca pelo cusco do amigo Cebolinha, que desapareceu, levando a turminha a viver várias aventuras até encontrar o tal guaipeca. É muito tri, tchê!

1. A Pequena Travessa (2008): Aqui tu vais conhecer Lilian, uma guria que tem o dom de falar com toda a bicharada, e de repente se encontra numa baita busca para encontrar um bebê elefante que foi roubado do seu zoológico preferido. Já imaginou poder falar com todos os bichos dos pampas?

1. O Rei Leão (2019): Nessa adaptação live-action do desenho de 1994, tu vais acompanhar a trajetória de um leãozinho chamado Simba, destinado a ser o futuro rei da selva. Com inveja, o tio de Simba, Mufasa, arma uma armadilha pra tentar se tornar rei, e a partir daí tu vai acompanhar uma aventura atrás da outra, muitas amizades, música e ensinamentos.

1. UP: Altas Aventuras (2009): Carl Fredericksen tem o sonho de viver no Paraíso das Cachoeiras, e acaba levando sua casa inteira para lá, com um sistema de balões. As coisas se complicam quando ele descobre que um piá escoteiro chamado Russel acabou viajando junto, e aí tu vai rir e se emocionar com a aventuras dos dois. É muito lindo, gurizadinha!

1. A Era do Gelo (2002): Num mundo coberto de gelo, tu vai acompanhar um bando bem incomum, formado por uma preguiça chamada Sid, um mamute chamado Manfred e um tigre chamado Diego, que se metem em várias aventuras ao tentar entregar um bebê humano de volta a sua tribo. Ao longo do caminho, tu vai aprender várias lições de vida e dar muitas risadas!

Conta aí, gurizadinha, o que acharam da nossa lista?

Esses são os filmes favoritos do Clube, e a gente garante que tu vai ficar de boca aberta com todas essas histórias.

Aproveita teu descanso pra dar muita risada, chamar toda a família e assistir, tchê!