Você está aqui: Produtos - LIVROS - Crianças de 6 a 7 anos

R$ 60,50 / item

Adicionar

Detalhes

Este livro, conta a história de um guri que tinha uma família pequena - ele, o pai e a mãe. Um dia ele ganhou um irmão e ficou muito contente, pois teria alguém para dormir junto, jogar bola e ir para a escola. Com o tempo ele foi ficando triste, pois seu irmãozinho só chorava e as coisas haviam mudado. Sua mãe explicou que aora o irmão chora, mas que com o tempo eles virariam melhores amigos. O tempo passou e seu irmãozinho deu um baita sorriso, o sorriso mais bonito que o guri já viu. A partir daquele momento, o guri se encheu de orgulho. O irmão foi crescendo e já não chorava todas as noites, aprendeu a falar, correr e jogar bola, agora andam sempre juntos. Os pais ficam muito felizes de ver essa união, que no início foi um suste, e depois um presentão.
Nosso produto vem acompanhado de um Guia Pedagógico, que auxilia os nossos pequenos a terem uma leitura "loca de especial".

Autor: Letícia Wierzchowski
Ilustrador: Alessandra C. Lago